26 março 2006

Help!

Alguém conhece HTML?
Me ajuda a consertar esse blog então...

12 comentários:

Anônimo disse...

eu conheço um pouco mas nao muito tb...
se nao for nada muito fresco talvez possa ajudar...

Anônimo disse...

Pois é seu PF, o que eu quero é botar meus links e coisa tal ali do lado, como era antes...
Acho que tem que mexer no "Modelo" do Blog!
Quando tu tiver online te dou a senha e tu fuça lá...
PLEASE!!!

Anônimo disse...

Os links voltaram!!!

Anônimo disse...

acho q nao hein...

Anônimo disse...

ah, voltaram, soh q em uma coloraçao azul-invisivel!

mas tao la... show V!

Luís B.P. disse...

Soh as pessoas inteligentes podem ver!

Anônimo disse...

eu nao vejo...
isso quer dizer que...

Anônimo disse...

Nao vi, não vi!!

Anônimo disse...

A cor é padrão do modelo, não fui eu que escolhi...
Mas se agrada vossas senhorias prometo trocar!
Alguma sugestão?

Anônimo disse...

padroes, modelos, sugestoes...

Anônimo disse...

o meu tb deu problema. quase igual. so arrumei trocando o template.

V disse...

Consertou sozinho!!!!!
Saiu o buraco que tinha ali do lado por conta própria!!!
Mas os links continuam só pros inteligentes...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....