27 dezembro 2005

I believe in 2006!!!!



Felicidades, aí vamos nós...

12 comentários:

Anônimo disse...

Show o papo hoje menina!
SABE QUE ME DEU O TRABALHO DE LER TODO O TEU BLOG E DESCOBRI UMA COISA!
MAS A RESPOSTA SO VEM EM FEVEREIRO!
sorry!

Anônimo disse...

Se eu não te amasse ia te odiar agora guri...
Ainda bem que o tempo está voando!!!

Anônimo disse...

tim-tim e bejo-bejo pra ti!

Anônimo disse...

q bikinhuuuuuuu!

feliz ano nvo keridona! bjao!

Luís B.P. disse...

Vamos

Luís B.P. disse...

Aih, o ultimo post desse blog foi no ano passado. ATUALIZA!!!!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo V!!!!
Bjaum!

Anônimo disse...

Feliz ano novo!
E tambem to procurando ser feliz!
Beijo, futura quase vizinha!!

Anônimo disse...

Cosa dire di più su I believe in 2006!!!! ? Credo che hai reso bene l'idea! Ti potrebbe interessare un sito su scommesse sportive ? Facci un salto e vedi se trovi qualcosa di interessante! Troverai solamente scommesse sportive .

Luís B.P. disse...

A veve precisa urgentemente ficar mais depressiva. Senao o blog morre!

Anônimo disse...

tem fa italiano...

Anônimo disse...

dá pra trocar essa foto, fazê o favor? a minha cara de psicopata bêbada não tá dando...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....