23 dezembro 2005

Boas Festas



"I wish to give, to take, to make, to check, I wanna see it happen
I want to see, to be, the one that plays the game without no
fears and regrets

I want to know you, better than I know myself
I want to feel the end,
and enjoy the consequence

I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am

I want to move, to loose, to take the grooves, and to give it all back
I want to take the time rewind, and to kick it right from the start
to be unknown and all alone, lose the kind that are behind
to start a new play by myself and to give the best I have"

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo reflete exatamente o momento que to vivendo.
Thank you!
Tudo de bom pra ti! Tu merece!
Que Papai Noel seja generoso contigo, e que 2006 seja espetacular.
Grande beijo!

Anônimo disse...

cada vez mais vou percebendo as coisas (devagar, sim!) e a cada descoberta, me vejo fazendo coisas que já faço ha tanto tempo, mas de maneiras diferentes, com pessoas diferentes! a diferença? nao eh mta, com certeza as coisas evoluiram, algumas complicaram um pouco, mas no final, vejo que minha vida eh perfeita, minha familia é minha casa, meus amigos fazem parte da minha fortaleza e que apesar de muitas coisas, o resultado final é felicidade!

é só darmos mais valor pra lua do que para o orkut, ou nao pensar em quanto iremos gastar num final de semana com os amigos... simples... tao simples...

paz pra todos nos!

bjao keridona, te adoro!

Anônimo disse...

A música é
"I Wish", do Infected Mushroom

Anônimo disse...

Parabens, seu Gabriel.
Uma vez, na cozinha da Baia, eu disse pra voces, quando tu me agradecia por ter ido na tua festa de despedida, que se eu não pudesse gastar minha grana e tempo pra estar com as pessoas que eu gosto, eu não sabia o que estava fazendo nesse mundo.
Bom que eu não sou o único a pensar dessa maneira.
Amigos são valiosos, e eles foram indispensáveis na minha decisão de voltar.
Abração pra vocês dois.

Anônimo disse...

Finger eu lembro dessa cena, acho q eu tava ali por perto como sempre ehehehh, mas tu tem toda a razao!

Anônimo disse...

viu... ano novo... sm... terao 2 festas... se puder, ill be waiting!

bju

Luís B.P. disse...

Eh, tambem quero comentar!!!!!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....