24 novembro 2005

Quando o Verão chegar...


(Eu e Jarbas no Coronet - Londres - Julho/2005)

8 comentários:

Luís B.P. disse...

Opa, outra foto de minha autoria, cobrarei certo!

Luís B.P. disse...

Alias, lembram?

"Nao, piah, desse angulo nao fica lega"

Anônimo disse...

O ninja ai' nao sabe nada, luis, nem esquenta..
mais um belo momento da socialite V, em reuniao para tomar drinks com um amigo que reside em londres, na inglaterra, cidade onde ela tambem ja' morou.
;)

Anônimo disse...

saudades desses dois!!
mas V vem em dezembro (pressão) e o Jarbas em janeiro...bom saber q a saudade está com seus dias contados!!
bjão

Anônimo disse...

O veve demoro mas ate que a gente saiu bem na foto, claro depois de 75265874643677 fotos batidas ehhehe.
Saudade de ti mulher, tu naum imagina como, bjo te cuida.

Anônimo disse...

bonita a foto! bonitos meus amigos... tb neh, tem q ser... hehe... dezembro, V em santa maria!

Anônimo disse...

v!!!!

Pois eh, estou de malas prontas, amanha... rumo a santa maria!!!! meu deus!!!
e o mais engracado---com uma paradinha em londres de 9 horas!!!

Vamos nos encontrar qndo????? to com muita saudade!

Pode passar meu e-mail para tua amiga...
chriskrum@brturbo.com.br

Bjus... e ateh breve!!!!

Anônimo disse...

bah, eu ainda acho q chego antes!!
hehehe
vaaaaaaaaaaamos!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....