08 novembro 2005

A família vai bem, obrigada...


Duas perguntinhas que estão terminantemente PROIBIDAS:

* E aí, já arranjou emprego? (e todas suas variações, do tipo: "Como foi aquela entrevista de emprego?")

* E aí, já arranjou namorado? (e todas suas variações, do tipo: "Como vão os gatinhos?")

Sim, estou mal-humorada mas vamos combinar!
Acredito que meus amigos são pessoas inteligentes e cultas que podem construir uma conversação com tópicos mais diversos e interessantes do que a minha vizinha de cima seria capaz...
E, sinceramente, estas perguntas não acrescentam em absolutamente nada, já que não só não me ajudam como ainda me lembram do fato que, sim, ainda não fui capaz de tirar a barriga da miséria.
Podem ter certeza que pretendo deixar todos cientes quando um ou outro, ou quem sabe, glória das glórias, ambos os objetivos forem atingidos...

"Pois é, esse tempo está mesmo uma loucura, nem parece primavera!!!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fala no tempo... realmente estou mal humorada... nao aguento mais... quero verao...
Sei muito bem do que tu ta falando, ate da ultima vez que eu te fiz a primeira pergunta, pensei: putz eu odiava que as pessoas ficassem perguntando se eu ja tava trabalhando, quando eu nao estava... sei muito bem qual essa sensação... sendo assim, vc vai pra algum lugar no feriado? sei que vc nao tirou a barriga da miseria, mas derepente...

Anônimo disse...

e parece que a gente e' obrigado a estar saindo com alguem.
por mais que a gente queira, as vezes nao rola, ne'?
mas um dia...

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars...

see?

Anônimo disse...

Are you happy?
That's all I wanna know...
O resto, eh resto
Outra coisa, acho athe q vc jah disse isso: Se a vida te da um limao, vai e faz a limonada.
So mais tu guria!
Bjo grande.

Anônimo disse...

Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora

Só pra conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer “alô”
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone

Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Luís B.P. disse...

Beijo VV!

Anônimo disse...

soh pra da oi!

oi!

saudade!

bju!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....