22 setembro 2005

No limbo

Pois é.
Voltei.
Eu acho...

Cheguei em Porto Alegre na sexta de manhã, dia 09. Vim meio flutuando, pisando em ovos, me sentindo estrangeira na minha própria terra...
Fui engolida pela realidade quando uma amiga me ligou de São Paulo com uma entrevista na manga. Pra Segunda!
Domingo estava no avião de novo...

Fiquei em Sampa até a Quinta-feira e revi uma amiga de infância, ex-colegas de trabalho e um figuraça da Baia.
A dúvida ainda está comigo: era São Paulo, Porto ou Londres de novo?

E na Sexta...
Que que eu vou dizer?
Uma festa fora (literalmente, porque me disseram que aquele lugar era em Porto Alegre mas até agora eu não tenho certeza) e a parceria perfeita, que durou até Terça, antes de fugir pra Santa Maria.

E hoje é Quinta-feira e já tem mais...
Alegria chegando do Rio de Janeiro!!!! Presente pra mim no aniversário da minha mãe...

E o finde promete!!!!!

Creio que no processo de travessia do espelho, me perdi em alguma intersecção.

Falo da realidade quando atingí-la, OK?

(Se isso acontecer um dia...)

7 comentários:

Luís B.P. disse...

Lutaremos, enquanto estivermos aqui, para que isso não ocorra tão cedo.

Anônimo disse...

pois é V, vamos tentar fazer valer esse próximo findi, q realmente promete!!
bjão

Anônimo disse...

Tu precisa arrumar teus links, meu fotolog ta errado la. Eh www,fotolog.net/coronet eu botei uma foto nossa.

V disse...

PUTZ!!!
Apagando esses coments mala, viajei e apagei um massa do PF!!!!
Foi mal mas eu consegui copiar antes de atualizar, e era assim:

"Better run for your life!" cried the Mad Hatter
"Alright," said Alice..."I'm going back...
To the other side of the mirror...I'm going back..."
(Alice in Wonderland)
Do we really need to go back to the other side of the mirror?
Can we just stay here?
Miss you, Miss!
Take care!

Anônimo disse...

Ainda bem q tu conseguiu salvar, ne'?
Acho que condiz com o teu momento, hehe
Bj!

V disse...

Ah!
Postei no Blog da Baia essa semana!
Passa lá:

http://www.blogdabaia.blogspot.com

Luís B.P. disse...

Se prede muitos leitores por não atualizar o blog. Mas entendo entendo e sou favorável à preguiça alheia!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....