27 novembro 2004

O primeiro dia do resto da minha vida - 27/11/04

Sei que eh um cliche bem barato, mas hoje foi o primeiro dia do resto da minha vida...
Fiquei.
E agora estou por conta...
Mesmo.

Claro que eu tinha toda uma vida bastante independente ai no Brasil, morando sozinha, com um emprego legal...
Mas a coisa aqui pega diferente.
Se tudo der errado, azar o teu...
Nao tem pra quem pedir socorro nem pra onde correr.
A casa da mamae fica a 15 mil quilometros...
Ateh vale resmungar no telefone ou mandar e-mails carentes, mas nao eh a mesma coisa. Claro que eu tenho amigos - tive sorte de encontrar uma galera muito gente fina por aqui - mas nenhum deles sabe como eu sou lah no fundinho...
Nao eh a mesma coisa.

Dah medo, mas isso nao eh ruim.
Em tres meses aconteceu tanta coisa que eu jah nem me sinto a mesma.
Rolaram varias pequenas mortes e muitos outros nascimentos e hoje eu sou uma pessoa diferente.
Se nao acontecesse mais nada jah tinha valido a pena...

Mas ainda vai rolar MUITA coisa!
Prometo que depois eu conto pra voces...

Morro de saudades, mas soh volto em Maio.

Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....