22 novembro 2004

Tragicomedia - 22/11/04

Bom amigas, pra aquelas que ainda nao sabem os pormenores e estavam esperando ansiosas os detalhes sujos, ai vai a historia completa do meu gatinho dinamarques...

Tudo comecou quando eu estava saindo com o Shaun, o tal do ingles tenso.
A coisa nao deu certo - ele tinha sido casado, a mulher tinha largado dele recentemente (do tipo de ainda ter uns enfeites femininos na casa do rapaz...) e ele estava meio confuso... E sinceramente, de homem confuso eu jah tive mais do que eu precisava, e decidi largar o querido de mao!

Neste dia rolou de fazer uma festa forte com o pessoal que eu conheci aqui - a Lauren, o Peter (namorado sul-africano da Lau), a Bel (amiga da Lau que me conseguiu o emprego no cafe) e o Edu (que eh amigo da Bel), todos gauchos e super gente fina.
Fizemos um belo de um aquecimento num pub e depois nos mandamos para um club em King's Cross. O lugar se chamava "Friction" (!) e jah na entrada o "door man" nos avisou que a noite era "mostly gay" e nao GLS como a gente achava... Claro que naquela altura do campeonato a gente jah nem se importava com mais nada e entrou alegremente no mundo gay londrino...

Lah dentro uma multidao de homens sarados e sem camisa, que nao dava a minima bola pra nos... Como nos tambem nao estavamos dando bola pra nada, dancamos loucamente, sempre muito perto uns dos outros, pra nao correr riscos...
Lah pelas tantas eu vi um cara maravilhoso, do lado de duas bibas muito obvias e falei pra Lau: "Olha aquele ali, eh o homem mais bonito daqui. Pena que eh gay!!!". Ela concordou, nos conformamos com o fato e voltamos pra pista...

Um tempo depois eu estava indo pra nao sei onde com nao sei quem quando uma das bibas que andava com o maravilhoso me puxou pela mao dizendo: "My friend wants to say hi to you..." Nem acreditei quando vi quem era! Fui dizer "Hi" e nunca mais voltei!!!!

Quando a gente comecou a falar ele me contou que tinha acabado de chegar da Dinamarca aquela noite e que o amigo que tinha convidado ele (que era gay realmente) tinha prometido que ele ia achar uma guria legal em Londres... Os amigos veados tinham levado ele para o tal club gay e ele jah estava revoltado quando achou euzinha!

Ele se chama Rudi, eh policial mas tambem trabalha como modelo (!!!). Morou quatro anos nos EUA e tinha um ingles perfeito (melhor do que o meu!) e simplesmente decidiu que eu devia ser a mulher da vida dele e que estava loucamente apaixonado (o cara eh meio dramatico...).

Naquela mesma noite ele se perdeu dos amigos, veio dormir na minha casa (na sala, OK?) e no dia seguinte nos passamos o tempo todo colados, ateh ele ir embora!
E ele prometeu que, se eu nao fosse visitar ele, ele viria me ver...

Nos falamos quando ele chegou na Dinamarca no outro dia, e praticamente todos os dias depois. Neste finde eu consegui folga e me toquei pra Copenhagen...E ai o que era sonho virou pesadelo!!!! Tudo certo na viagem, mas quando eu cheguei lah ele foi me encontrar no aeroporto...de peh quebrado!!! Na verdade, ele tinha quebrado os tres dedos do peh esquerdo, naquela manha mesmo, mas nao tem como enfaixar ou engessar e tudo o que se pode fazer eh ficar em repouso - de peh pra cima - por uma semana!!! Ele nao podia dirigir ou ficar na casa dele (ele mora no quinto andar, sem elevador!) e nos tivemos que ir pra casa da MAE dele... A familia dele eh um amor, mas eu tive que ficar dividindo o quarto com a irma adolescente dele e o figura passou o tempo todo no sofa, sendo mimado pela mae! Como todo homem doente virou um chato, todo manhoso e rabugento, pedindo o tempo todo: me alcanca isso, me traz aquilo, faz aquele outro! NINGUEM MERECE!!!! Acabei decidindo voltar antes - depois de fazer um turismo na cidade com o pai dele (!), porque estava muito chato por lah... E apesar de ter bancado a diferenca da passagem e ter entendido os motivos da minha volta antecipada, meu principe virou sapo. Ele diz que vem me ver no proximo finde, e que dessa vez vamos ficar juntos o tempo todo e que tudo vai ser perfeito, mas eu nem sei se quero mais. Tudo bem que o cara eh simplesmente maravilhoso - estou mandando a foto pra quem ainda nao viu - mas uma mala que mora em outro pais nao vale a pena o esforco... Vamos ver. Afinal eu ainda nem decidi se fico ou se vou... Mas isso eh outra historia! Beijos fofas e me mandem vibracoes positivas que eu estou precisando! V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....