01 dezembro 2007

Todos à bordo!!!


Férias...em alto mar.

Bom, na verdade não tão alto assim.
Agora mesmo estou atracada na Marina de Bracuhy, em Angra e dá pra enxergar o fundo e os peixinhos ao redor.
Mas não vai ser sempre assim.

Saímos ontem do Piratas, também em Angra onde o Horizonte, nossa casa nos próximos dias, estava fazendo alguns reparos no estaleiro Verolme.
O Horizonte é o barco do seu Fernando Marsillac. Ele mesmo o construiu, ao longo de dez anos. Agora é o seu quinto filho.
Eu diria que o preferido. Franco já vai discordar... ;-)

O certo é que é um belo veleiro, com 54 pés e toda estrutura para nos levar daqui até Porto Alegre, no Veleiros do Sul. O estimado são cinco dias, mas podem levar até dez...(mais do que isso não, pela segurança de nossos empregos atuais.)

Ontem foi um dia de providêncas práticas, como compras de abastecimento para nossa jornada e pequenos ajustes no barco.
Hoje estamos aqui esperando o almoço e prestes à partir para Ilhabela, onde devemos passar a noite.

Amanhã à Deus pertence...

Saudações da tripulação!









Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, aproveita
bjo!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....