02 dezembro 2007

Navegar é preciso...

...mas motor também é preciso.
O nosso deu pau à meio caminho de Ilhabela.
Voltamos para o Bracuhy, meio contra à vontade, mas por orientações do comandante, que faz questão de manter o nível máximo de segurança para sua tripulação.

A saída agora é esperar a Segunda-feira, quando seu Róbson - o mecânico mágico - deve nos salvar e devolver o Horizonte ao roteiro programado.

Espero mandar notícias da bela ilha amanhã...

(Voltar de avião seria a derrota total.)

(Talvez nosso vizinho do Bracuhy, seu Samuel das casas Bahia nos dê uma carona...)

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....