19 abril 2006



Saudade do tempo que eu sabia de alguma coisa...

7 comentários:

Anônimo disse...

tira o dedo da boca!

como disse alguem, algum dia, em algum lugar... soh sei que nada sei!

Anônimo disse...

eu nao sei o que é isso, nunca soube de nada...

Anônimo disse...

V, me encaminha o teu CV como um documento word ou qq outro tipo de arquivo pq nao deu pra ver nada do teu email.

alequis.k@gmail.com

Bjaum,
take a look at yours mgs at orkut!

Anônimo disse...

Oie, li alguns textos e gostei. Acho que vou frequentar !!!
Um beijo !!!

Anônimo disse...

pssss....
e agora eu nem escrever sei mais!

Anônimo disse...

Opa, comecou a aprender alguma coisa...

Anônimo disse...

coisa pra contar nao falta...

escreve!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....