03 novembro 2009

"E aí? Como é que tá?"

Um ex-namorado meu contava que uma resposta grega comum á pergunta "Como vais?" e suas variações era o ordinário "Tudo bem..." mas acrescido de um sinceríssimo "...ou tu queres que eu te fale a verdade?".

Tenho pensado em adotar esta vertente helênica...

P: "Oi, tudo bem? "
R: "Putz, tô péssima, minha vida perdeu totalmente o sentido..."

Rá!
Pode ser que não vá me render muitos fãs, mas tornaria o cotidiano algo mais excitante, hein, hein?

Um comentário:

Babi disse...

hahaha
Sou a favor da honestidade!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....