03 agosto 2009

Running up the escalators...

Sim.
Totalmente adaptada à vida inglesa.
Aceitam um chá?
Tenho tomado litros e litros e isso deve trazer alguma consequência, só não faço idéia qual.
Novidades?
Na verdade, não.
A idéia não é turismo, então não tenho feito nada de mais...
Highlights?
  1. Na minha primeira sexta: Show do Super Furry Animals em Somerst House. Banda legal, local bacana. Um evento muito inglês também. Garrafas de plástico para todas as bebidas, filas mega organizadas e banheiros mega limpos.
  2. No sábado seguinte: O Festival do Ben & Jerry's - Sundae on the Common. Bandas bacanas (SFA de novo!), um dia no parque e muito sorvete de graça. Não se pode esperar nada melhor do verão inglês...
  3. Este último domingo: Manhã em Spitafields. Brique da Redenção inglês. Feirinha de coisas que a gente não precisa, que já estive vezes sem conta, mas nunca me canso de voltar...

De resto?

Estou também correndo pelas escadas rolantes e me preocupando obsessivamente com a previsão do tempo. (Sério, QUATRO previsões diferentes só nas nóticias da manhão há de ser classificado como obsessão, não?)

Uma estadia prolongada me levaria a provavelmente só saber lavar louça com água fervente daqui pra frente e não me preocupar mais em estender roupas do lado de fora da casa. E certamente consideraria que Verão é a época do ano em que a luz (não sol, não calor) se estende por mais tempo.

E se alguém me perguntar como estou vou responder: "Ah... not too bad!"

Um comentário:

Vanessa disse...

Tigramm!
Tu viu que o fuso horario nao eh a favor da nossa amizade? Outro dia a Tati comentou do blog e vim aqui ver como tu estava.
Ah dei uma bisbilhotada nos posts la do inicio e quase me matei rindo daquela historia do Fabiano... a vizinha... gente gente.
Bom eu sem novas como sempre, continuo enrolada num cobertor assistindo filme nas minhas horas vagas.
kisses

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....