14 julho 2009

Off road

Live from Zanpaolo, 05 comentários aleatórios sobre minha nova temporada pé na estrada.

1. São Paulo não é tão uó quanto eu me lembrava. Recebendo a benção de morar perto de onde se trabalha e a graça ainda maior de receber pelo seu suor um salário de quatro dígitos composto por números primos, a vida pode ser suportável;

2. Se você concorda comigo só que ainda acha que Sampa tudo bem, o que pega mesmo são os paulistas, sem problemas, meô! Não sei onde eles foram parar, mas os indíviduos naturais de São Paulo mesmo são uma raridade. Conheci um só e acho que ele está sofrendo fortes influências da invasão estrangeira, por que era bem gente fina até...;

3. Frio de verdade quem passa é gaúcho. O resto é frescura. Ou alguém acha mesmo que 22 graus duas da tarde é temperatura de inverno?;

4. Campanha pelas rede wireless sem proteção!! Abra sua rede e seu coração, vizinho. Isso sim que é inclusão digital...

5. Hoje, 23:45 rumo á Europa! Se tudo der errado (ou muito certo, dependendo do ponto de vista) vou virar consultora e escrever um livro. Segundo o meu amigo Fabiano nós podemos ganhar muito dinheiro distribuindo conselhos que hoje damos (sim, mesmo sem você pedir) de graça. (muito em breve, numa livraria perto de você ou no programa do Jô!)

Tomorrow, from London!

3 comentários:

Lu Rodrigues disse...

Mas não eram 10 comentários?! Ah, entendi, serão aleatórios... Alguns agora, outros mais tarde!
"Mande notícias do mundo de lá"

V disse...

Certo, eu estava empolgada, mas não era tanto... arrumei!

Marina disse...

O paulista em questão é gente finíssima, um amor de pessoa, o mais querido do mundo.
E a cidade, obviamente não é o ó, afinal de contas ainda abriga gaúchas refugiadas que buscam algo que não sabem bem o que é.
O único problema é que ainda não tem um Super Centro de R$1,99, o que decepcionou muito o teu pai nesse final de semana, qundo ele veio me visitar. Mas ele já até me deixou umas dicas para abrir um e suprir essa necessidade da população. Não posso esquecer das prateleiras iluminadas... muito mais modernos que os de Porto Alegre.

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....