23 janeiro 2009

Yes, he can cook!





( "Beef Stew", as belgas e o indefectível "mash"...)

OK, talvez os pratos não tenham as combinações mais corretas de proteína e carboidrato e haja uma certa repetição em alguns itens (faz sentido purê de bata E batata assada?)

É fato também (e vou me auto acusar antes que alguém o faça) que tive que nobremente ignorar minha orietação vegê e aceitar de coração e estômago abertos pratos essencialmente carnívoros...
Mas a verdade é que passei bem.

(Meu personal chef executando sua "masterpiece"...)


O moço é rapaz de forno e fogão!!!

(Alguém aí disse que ele já pode casar?)

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....