18 janeiro 2006

EU SEMPRE PREFERI AS MORENAS



Mas com a bebida, EU PAREI!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

que categoria!!
e isso que e' feita em Camaqua!!!
deve da' pra se sincronizar legal com essa...

Luís B.P. disse...

: *

Luís B.P. disse...

Adoro as louras, mas agora tenho que me contentar com a Guinnes... pelo menos ateh o fim do mes!

Anônimo disse...

Pra constar:
Não, eu não mudei de time
Não, eu e a Leonora não somos um casal...
Não, eu ainda não atingi o limite do desespero...

Anônimo disse...

mas e ninguem disse nada...

Anônimo disse...

Pior que disseram...
E essa não foi a pior de hoje!
Tá todo mundo louco...
Acho que o calor, depois a chuva...
Vai saber!!!!

Anônimo disse...

o povo fala muito as vezes.
e se quiser mudar de time, nao vejo problema,
a gente vai continuar gostando de ti da mesma maneira, com certeza!
garanto que a galera que sempre passa por aqui vai te dar o maior apoio!

Anônimo disse...

VOCÊS ESTÃO FORA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ha ha ha,,, parou!

Luís B.P. disse...

Nao, PF, foi o que eu falei pra ela ontem.

Cara, estamos do teu lado pro que der e vier, viu!!!

Sempre te considerei um amigao do peito.

Um abracao hein!

Anônimo disse...

Tu anda tomando muita Guinnes, Luis...

Luís B.P. disse...

Eh, eh, parei com as morenas. Me guardarei pra loira!

Como eh que voces colocam essas assinaturas divertidas nos comments???

Anônimo disse...

pois eu até que gostei dessa cervejinha.
vai ver que é porque eu nunca tomei cerveja de verdade...

Anônimo disse...

como assim v?? e tudo aquilo que conversamos? e tudo aquilo que tu me disse???
ahahahahahaha

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....